Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tiago Garcia - Meu muso inspirador

Guri que de uma hora pra outra entrou na minha vida de uma certa forma que garanto que agora não sai mais , tomou posse de um pedacinho do meu coração , e se torno uma pessoa tão especial ja pra mim .
Guri que eu ja adoro e que faria tudo por ele que ja ganho minha confiança e que ja veio para no meu blog rs.
Guri lindo e sedutor , que me encanta com seu sorriso , que olhar pra ele é como olhar para o céu anoite e ver as estrelas brilhando .
Guri que em menos de 24 hrs ja se torno tão tão..... ai não tem explicações .
Guri que eu digamos me apaixonei de uma tal form a tão grande , posso até dizer que ele ja é meu amigo , bom pelomenos pra mim neh rs.
Guri que pode até mora a não sei quantos kilometros de distancia mais sinto que esta perto de mim .
Guri que eu fico empolgado para entra no msn e ver ele on pra pode fala com ele.
Guri que pode ter certeza que eu sempre estarei ao lado dele , mesmo estando longe , mais oque um onibos não resouve neh ?!
Guri que com sua simpatia e seu charme me infentisou .
Guri que com sua doçura encanta a todos que os fala .
enfim Tiago Garcia guri que naceu para brilhar .
Guri que estara hoje e sempre no meu coração.
Guri que espero que nossa amziade cressa cada dia mais e mais .
Tiago Garcia você ja é especial pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário