Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

A distancia sempre interfere

Eu não sei se eu me sinto mal por ter feito isso com um amigo que sempre esteve comigo , mais como eu sempre digo nós não escolhemos quem nós amamos.
De uma forma tão rapida que eu fui converssando com você eu fui vendo que era você quem eu queria estar do lado .
No começo achei que era uma bestera mais logo fui vendo que não era , te faley oque sentia e fiquei muito feliz em saber que você sentia a mesma cosia por mim .
Mas como sempre nada é perfeito..... a distancia sempre tem que atrapalha.
Eu só queria que você estivesse aqui , para nós passarmos os melhores momentos juntos.
Sentir seu corpo colado ao meu .
Ouvi sua voz que quando ouço parece qu estou sonhando , sua voz é musica para mim aquela melhor musica que ja ouvi em minha vida.
Sei que é cedo apra dizer mais eu ja te amo muito e sei que um dia agente vai fica junto.
Você me faz bem , quando falo com você me sinto bem , esqueço detodos meus problemas pelo tempo que estou com você até apro de faze tudo que estava fazendo só pra fala com você , você me faz bem , você me faz feliz .
Eu só quero você aqui comigo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário