Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eis aqui estou

Utimamente ando penssando tanto em você , o jeito que você olha pra mim , o jeito que os nossos labios se tocam quando você me da um grande beijo , o calor de teu corpo quando encosta no meu quando você me da um forte abraço e diz ao meu ouvido " estou aqui " , o jeito que você sorri pra mim quando eu falo besteiras , tudo me lembra você , tudo que eu fasso eu fico imaginando como seria se você estivesse aqui comigo .... melhor dizendo ao meu lado .
eu Só queria ter você só pra mim não sei isso ira acontecer mais eu não vo dexar de tentar mesmo que não ocorra eu vo pode fala " eu pelomenos tentei ser feliz " .
Eis aqui estou para te falar o quanto gosto de ti , pra lhe dizer o quanto pensso em você em todo o momento , você não sai da minha cabeça e isso acaba me dechando loco .
Só quero você comigo , será que isso é muito complicado para todos intenderem ?
A vida faz suas escolhas cabe a você escolher qual escolha é melhor fazer , como dizem nossos pais quando noz somos piquenos " a vida vai te da 2 caminhos o do mal e do bem , cabe você escolhe qual você vai seguir" ai você pergunta "mais como eu vo sabe qual é o caminho certo para mim?" e seus pais lhe responde " quando chega a hora certa você sabera qual seguir" !
e realmente eles estão certos nesse ponto , todos nos quando temos escolhas a fazer temos 2 caminhos ou mais a seguir só vem da gente escolher o certo , e eu escolhi o meu e esse caminho me leva a você agora só vem de você me dizer se eu escolhi certo meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário