Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

ABESTALHADO


Tudo começo ...... com uma simples brincadeira de fake , enquanto eu precisava de um pai na kela birosketa , apareceu você seu infeliz , ke me faz dar risadas e me faz fikar brisado inventando cada coisa uma mais maluka ke a outra , e com essa historia toda foi criando um afeto ente nós dois entre " pai e filho" e se tornou oq eu sinto hj ou seja ? EU TE AMO PRA AKRALHO MEU , vc me intende ( eu acho ) , vc é um amor de pessoa , só é um pokinho lesado AUHSHUAS mais isso eu tambem so , sempre ke eu rpeciso de vc , vc ta do meu lado me apoiando nas minhas decisões e tudo ke vc precisa eu fasso por vc , aaaaaaa e sem conta ke tem uma voz MUITO offa *-* ke eu me apaixonei pela sua voz , vo roubar suas cordaz vocais pra mim *-* -qn UHAHSHUAS é o sono rs
enfim
eu te amo mesmo e isso não vai muda
você é MEU .
Pai
AMIGO
ee.... cho fika keto UHASUHAHUS
você é muito especial pra mim , muito mesmo ...... uma vez dentro do meu coração não sai mais !!!
como eu sempre digo quando eu gamo na pessoa não desgrudo mais *-*
vo te liga todos os dias só para ouvir essa sua voz fofa de bb' *-*
ENFIM
era isso oque eu tinha que dizer
TE AMO fernando brandine

Nenhum comentário:

Postar um comentário