Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acontece que ....

Hoje em dia eu vejo que com o passar do tempo..... muitas pessoas apssam pelas nossas vidas...as evzes dexando cicatrizes que demroam para passar..... as vezes elas nem se curam .... ficam la para nó sentirmos aquela dor , mas com o passar do tempo agente vai dechando de sentir essa dor.
A pessoas que passam por nossas vidas que agente penssa que essa pessoa nunca mais vai sai de nossa vida .... mais ja que nada acotnece do jeito que agente planeja .
A historia da minha vida pode ser curta mas ja passei por tantas coisas que acabo conseguindo passar por problemas que muitas pessoas mais velhas que eu não cinseguiriam passar por ela.
Na verdade eu não sei mais oque eu fasso dela, a vida pra mim anda tão .... sei la complicada de intender ela ... mais eu sempre acho algo para conseguir passar pelos momentos mais dificeis.
Em relação ao amor acabo me maguando tanto ....... não sei porque isso acontece .
As vezes falo que não quero mais amar ninguem e sofrer novamente.... mas não escolhemos quem amamos , e sempre acabo sofrendo .
Eu só quero encontra alguem que me fassa feliz de verdade que com essa pessoa eu possa ter certeza e dizer É VOCÊ .
Não aguento mais sofrer por pessoas que não merecem nem uma gota que cai de meus olhos, cada sofrimento que eu passo , cada angustia que eu passo, tudo de mal que eu passo por essas pessoas .
Como eu sempre digo para amigos e amigas minhas que não podemos sofrer por quem não merece mais acabo não seguindo o conselho que eu mesmo do pra essas pessoas e a cabo sofrendo ainda mais .
Dizem que temos que da valor a quem nos da valor .... esse é meu problema eu so muito troxa de enchegar essas pessoas que realmente me amam e sempre to querendo as pessoas erradas que eu não acabo vendo mais que no futuro eu iria sofre com elas , podia ser tão façil para encherga essas pessoas mais eu realemten não sei enchergar mais ninguem só as pessoas erradas como sempre.
Só queria ter alguem que eu passe um longo tempo junto com ela e ser feliz , mas ..... como eu ja disse nada ocorre como planejamos .
Essa é a vida , temos que aprender com os erros que cometemos e tentar fazer o maximo para não errar novamente , mas como eu seeeeempre erro varias e varias vezes acabo sofrendo mais ainda.
Espero não amar mais ninguem por um bom tempo , só quando eu para e fala é essa a pessoa;
Mas não posso fala isso como disse nós não escolhemos que nós amamos , eu posso virar de costas para o mundo e quando virar novamente me apaixona pela primeira pessoa que eu ver nada é pefeito mas.
Só sei de uma coisa não vo fica me iludindo por mais ninguem e muito menos sofrer por pessoas que não merecem meu sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário