Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você me enganou

Como sempre tudo no começo é perfeito..... tudo otimo , tudo ocorre bem .
Mas eu não sei como você teve a cara de pau de mentir para mim .
Dizer que me amava e realmente só estava me iludindo me enganando , e me fazendo de troxa.
Uma coisa que eu mais odeio que fassam comigo , é que me enganem , prefiro mil vezes que eu saiba a verdade pela pessoa do que saber pelas outras , acho tão mais sicnero .
MÂS você teve sua chense eu poderia ter te feito muito feliz agora esta ai solteiro como sempre e depois aidna fica reclamando que sempre esta errando , só te digo uma coisa se você continua fazendo as merda que você faz, você nunca vai ser feliz de verdade.
Agora eu que me iludi com você realmente penssei que tudo era verdade , mas depois de tudo isso não consigo acreditar que tudo aquilo que você me falava era verdade.
Que aquele conto de fadas que eu estava vivendo se torno uma grande historia de horror .
Que eu sempre acabo sofrendo....mas se você acha que eu vo sofre por você pode esta muito enganado porque ja disse não sofro por mais ninguem .
Cada pessoa que tenta me fazer de troxa é só mais um motivo pra mim redimir comigo mesmo e conseguir não sofrer com isso tudo .
Agora eu realmente espero que você seja feliz com outro troxa que te ame .
Na verdade .... desejo que isso não aconteceça porque faze oque você faz com as pessoas ninguem merece passar por isso , eu posso não sofrer mais outras pessoas podem .
Tenho esperanças que uma hora você vai acorda e vai olha pra traz e vai ve o longo caminho de destruinção que você deixo , de quantas pessoas você maguo , de tantos amores que você iludiu ... enfim é a vida tudo passa e nada é pra sempre , graças a Deus eu não me iludi mais , foi bom tudo isso ter acontecido que eu consegui ver realmente quem você é e abrir meus olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário