Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Quando isso tudo vai acabar ?


Eu não consigo mais viver sem você , eu preciso de você do meu lado pra poder te abraçar e sentir o calor do seu corpo ao meu , pode sentir seus labios tocando nos meus .
As vezes fico olhando para estrelas e vejo você la não sei se é idiotice mais eu pensso em você a todo instante em todo momento você não sai da minha cabeça eu só queria pode olha nos fundos dos seus olhos e dizer o que eu realmente sinto por você.
Dechar você ir foi muito dificio pra mim.
Deis do primeiro momento que falei com você eu vi que era a pessoa certa pra mim viver e ser feliz ao seu lado mais to vendo que isso ta sendo um pouco dificio por causa de problemas que acontecem a todo momento
quando isso vai acabar?
quando eu vo poder olha pra você e dizer eu te amo ?
Quando que eu vo poder envolver você em meus braços fazendo você se sentir protegido ?
Meu é dificio ter você parece que sim mais não vo desistir de ser feliz ao seu lado
Confesso que quando tudo acabo falei pra mim mesmo que nunca mais amaria ninguem na minha vida mas.... isso é impossivel
è impossivel não amar você .
Não gostar de você acaba sendo uma questão tão impossivel de não acontecer.
Mais não irei desistir do meu bem maior
Não vo desistir de ter você comigo
Eu só quero ter você
Apenas isso
Sera que é complicado demais pra você intender?
Sera que é complicado demais pra qualquer outra pessoa intender?
Sei que posso ter errado e não vai adianta eu pedir descupas depois da desgraça feita !
Só quero ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário