Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Confuso


Minha vida anda se tornando tão confusa que eu nem consigo explicar o porque ela esta se tornando assim
Será que eu errei em algum lugar e não percebi?
O que será que eu devo ter feito pra entrar em um sintoma chamado confusão ?
Acho que eu sei oque deve ter cido
o Amor!
Mais sei al eu só quero o melhor pra mim e o melhor pras pessoas que eu amo de verdade não quero fazelas sofrerem de modo que eu saia como errado na historia só quero o bem delas apenas isso!
Mais pra tudo dar certo eu preciso penssar bem para não fazer alguma ação que eu possa me arrepender no futuro
Uma palavra dita errada você ja pode fazer um processo de sofrimento pra todas pessoas envolvidas
Uma escolha errada você pode fazer muitas pessoas sofrerm .
Muitas lagrimas seram derramadas principalmente a sua
E tudo isso porque?
Por uma palavra ou uma escolha feito ou falada errado .
A melhor coisa que tenho que fazer agora é penssar e dechar o tempo esclarecer as cosias .
O que for melhor pra mim eu vo ver e fazer aquela escolha que pode me fazer feliz de verdade!
Custe o que custa farei de tudo penssarei em cada suposição, em cada palavra dita , em cada ato que eu farei no futuro.
Acho que não é só eu que passo por confusões como essa!
Todo mundo passa ficar do meio de duas coisas que você ama!
Qual escolher?
Que desição tomar?
Será que eu vo magoar ele ?
Será que eu vou ser feliz com esse que eu escolhi?
Será que eu vo me arrepende?
São tantas perguntas afinal que acaba se tornando um problema pra você!
Apenas pensse e fassa oque é certo!
Mas..se você tomar a escolha errada mesmo você ficando dias penssando nisso e escolher essa escolha e ela se torna errada no futuro realmente você errou, mas... quem não erra?
qual ser humano no mundo que ja não falhou uma vez?
Como diz o ditado Herrar é humano nós somos humanos intaum temos o direito de errar mas só vem da pessoa que você errou dela te perdoar ou não mesmo que ela não tenha ter perdoado
não se culpe .
Só tente ao maximo na proxima vez não errar poruqe como dizem errar uma vez tudo bem duas vezes ja se torna um problema terceira vez ja é burrice.
Mas pensse bem que tudo vai se encaixar em seus devidos lugares.

2 comentários:

  1. quando comecei a ler o texto tudo parecia claro,mas ao final estava tudo confuso..penso então se não é essa a vida uma confusão, a todo tempo temos que tomar decisões,sempre pensando em nós,mas não esquecendo do proximo..VIDA COMPLICADA,NÃO ?!

    MT LEGAL O TEXTO!

    ResponderExcluir