Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amor?


O amor as vezes atrapalha tanto em nossas vidas mais necessitamos dele para pode viver , o ser humano foi criado para amar e ser amado então ele precisa de alguem .
Mais o amor não é só de um afeto entre duas pessoas amor dos pais , dos amigos entre tantos outros tipos de amor
mais o AMOR que esta em maior exibição é o amor que recebemos da pessoa amada.
È dificio amar , amar não é pra qualquer um porque tem que esta preparado para os famosos BEKS da vida, pois em um minuto você pode fechar os olhos e quando reabrilos você pode ver que cabo de perde aquela tal pessoa que você passo tempos , horas, minutos , segundos ao lado dela que te fez intender o grande signifazdo de amar mais..... que adianta sofrer? sofrer todo mundo sofre por varios motivos mais fasendo isso vai traze-lo denvolta pra você ? acho que não neh intão não sofra a nem um momento apenas lute pelo oque você quer lute pelos seus sonhos lute para poder ser feliz ao lado da pessoa que você ama reconquistea , fazendo isso tenho mais certeza que você vai consegui alguma coisa .
Mais as vezes agente tem aqueles famosos momentos de solidão momentos que da vontade de se trancar no quarto colocar a musica mais melosa possivel sentar na cama e chorar horrores quem nunc apasso por isso ? acho que todo mundo ja percebeu que precisa do amor para pode viver não existe ser humano nem um no mundo que não ame alguma coisa.
As vezes pensso olhando para as estrelas aonde o amor esta , aonde a minha pessoa amada pode estar.
Eu só queria pode ter asas para poder voar e encontrar o amor da minha vida e pode ser feliz ja que tem coisas que são meio impossiveis a coisa é esperar o tempo da seu propio tempo não adianta tentar antecipalo é só ter paciensia e curtir a vida .
Como uma vez uma pessoa falo não só de sonho vive o homem é a mais pura verdade sonhar é bom mais muito não só tome cuidado pra quando acorda não estar em um grande pesadelo e ter que sofrer mais ainda.
Mas....se você realmente quer ser feliz espere que tudo vai se acertar.

3 comentários:

  1. não adianta nos apresarmos, as coisas acontecem no tempo certo..

    ..já me tranquei varia vezes no quarto ,ouvindo aquela musica melosa, que me fazia lembrar alguém.

    Já postei algo parecido no meu blog e dizia assim:

    ..discordo das pessoas quando dizem ter um vazio dentro de si, eu tenho muito amor,neste momento amo alguém que não sei quem é e nem quando vai aparecer..

    ..acho que pra vida ter graça é preciso haver esses suspenses, quando agente menos espera é que algo acontece.

    já falei demais..resumindo: TEXTO LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Incrível . absolutamente me supreendeu saber que foi vcê mesmo que escrebeu ! gostei muito e sei lá " amor " pra mim é uma coisa muito delicada e tenho certeza que posso entender qualquer tipo deles . ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo, eu ameei, não sabia que você tinha esse lado poeta :D
    parabéns ;D

    ResponderExcluir