Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

I Miss You

Sinto falta de você .
Sinto falta de quando iamos para os lugares mais perfeitos ver o por do sol sentar do seu lado, ficar do seu lado com você envolvendo seus braços sobre mim vendo aquela imagem que não tem explicação aquela imagem que nunca vai sair de minha cabeça .
Sinto falta do seus labios tocando os meus sentindo você sentindo seus coração bater o calor do seu corpo tocando ao meu , a sua respiração ofegante, não sei porque mais quando fico perto de você me sinto seguro , sem você do meu lado é como eu estivesse desprotegido sem ninguem , livre e desprotegido desse grande lugar que nos chamamos de mundo , desprotegido dos perigos de tudo.
Sinto sua falta sinto falta de quando ficava olhando pra você sem motivos olhando você dormi a mais bela cena que eu ja vi e concerteza a unica que eu ja vi e que verei na minha vida .
Sinto falta de quando eu ficava horas abraçado com você passando as minhas mãos em seus rosto.
Sinto falta de quando eu olhava pra você e falava te amo .
Sinto falta de você complicado explicar o porque mais eu sei o porque : porque eu te amo
Você pode ter ido pra outro lugar mais eu sei que você sempre estara do meu lado .
Porque amor verdadeiro a distancia não destroi o tempo não apaga ela vive sempre em nois sentimento real puro e verdadeiro ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero.
Eu sinto sua falta.
Eu não consigo te esquecer.
Eu lembro claramente o dia em que você partiu então eu vi que não seria a mesma coisa.
Eu só queria poder te ver mais uma unica vez poder me despedir de você e dechar você seguir sua vida . Decha que você seja feliz de algum modo.
Eu me fico perguntando porque fui dechar você ir .
Como eu fui tolo de ter feito tudo que eu fiz só agora fui ver como realmente você é especial pra mim.
Eu fico me perguntando porque?
Eu não posso aguenta isso.
Não era fingimento aconteceu e você se foi me dechou aqui mais sei que será melhor para nós dois.
Agora você se foi para algum lugar que eu não posso te trazer devolta para meu lado.


I Miss You

Nenhum comentário:

Postar um comentário