Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aquela famosa amizade


Amizade?
Tipo de afeto que você recebe de uma pessoa que passo tempos e tempos do seu lado que te apoio , que estava la para os momentos ruins , nos momentos mais felizes da sua vida , que estava la quando você deu seu primeiro beijo ,que estava la quando você termino pela primeira vez seu namoro , que te ajuda em todos os momentos.
Amigos podem se mudar pra longe ou pro outro lado da rua mais se for AQUELA amizade pode ter certeza que vai dura o tempo que for mesmo você ou ela estando longe .
Doi perde um amigo , saber que aquela pessoa que você tanto cofiava que traiu sua confiança que traiu sua amizade por isso amizade não é aquela que você conhece a pessoa num dia na mesmahora ja fala a é meu amigo , meu amizade não é ganha e conquistada com o tempo .
Hoje em dia agradeço todos os dias da minha vida por ter os amigos que tenho pode ser poucos mais são os mais verdadeiros possiveis .
Por mim todos poderiam ser amigos mais existem tantas pessoas nesse mundo que não tem carater nem um para pode ser AQUELE amigo que você sabe que vai ta la quando você precisa.
Amizade é isso um afeto de carinho entre duas ou varias pessoas.

Um comentário:

  1. ..entendi que a verdadeira amizade não é aquela que se mantém intacta, mas sim aquela que sobreviver as dificuldades!

    lindo seu blog..

    ResponderExcluir