Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Complicado

A vida anda tão complicada , pessoas passam pessoas falam , pessoas agem .
Mais parece que não acontece nada .
Porque sera que pessoas tem horas que falam uma coisa e horas que falam outra?
Porque sera que pessoas fazem atos , prometem coisas e na hora H elas falham ?
Não sei mais oque realmente irei fazer.
tem vezes que fumar um unico cigarro e olhar para o lado e ver aquela faca afiada e pontuda sera que é um sinal?
Sera que seria melhor se minha vida acaba aqui ?
as vezes pensso que sim as vezes pensso que não NÃO SEI MAIS OQUE FAZER
A vida anda tão complicada pra mim , posso estar sendo egoista em penssar só em mim , mas.... e como EU fico?
Sendo que eu preciso daquilo para ser feliz?
ME matar não vai adianta só vai ocorrer mais sofrimentos e lagrimas escorrendo de rostos de pessoas que me amaram por muito tempo até o grande GRAND FINALE .
Mas.....oque eu fasso?
Rezar,suplicar parece que não adianta mais
Fazer atos , falar coisas não resouve mais.
asveses pessoas me falam tantas coisas mais um simples TE AMO ja basta
claro se for o TE AMO verdadeiro
as vezes pensso como duas simples palavras podem mudar tantas coisas.
Penssar? não a penssamentos mais em minhas cabeça , a confusões , briga, descuções e sofrimento passando por minha cabeça que acaba eu penssar em mim mesmo não cabe .
EU só queria realmente que um dia isso tudo acabase , e eu realmente ser feliz com oque eu desejo.
Ser feliz todo mundo quer mais sofrer ninguem quer neh ?
Pensso tambem se não foi agora depois vai ser .
Só espero que isso não demore muito
Porque se for tarde de mais
vai ocorrer o GRAND FINALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário